Últimas Notícias

Fabiano Gomes passa hoje por audiência de custódia, às 10h no TJPB

Acontece nesta quarta-feira (11), às 10h na Sala de Sessões da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, em João Pessoa a audiência de custódia do radialista Fabiano Gomes. Fabiano foi alvo de um mandado de prisão temporária no âmbito da Operação Calvário, deflagrada ontem (10).
Por delegação do relator do processo, a audiência será realizada pelo juiz Adilson Fabrício Gomes Filho, que autorizou o acesso da imprensa ao local para a devida cobertura. O desembargador Ricardo Vital, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou, também, a realização de busca e apreensão nos endereços de Fabiano Gomes, Politika Comunicação e Editorial Ltda – ME, Coriolano Coutinho, Mayara de Fátima Martins de Souza, Pswi Tecnologia Ltda – Paraíba de Prêmios e Lotep.
A decisão foi proferida na oitava fase da Operação Calvário, que investiga um gigantesco esquema criminoso que teria funcionado em desfavor do estado da Paraíba, por um longo período (desde 2011), abrangendo práticas de crimes de corrupção, lavagem de ativos, dentre outras, notadamente interligadas às atividades das organizações sociais na saúde e à adoção de inexigibilidades licitatórias ou a fraude na educação.
O radialista Fabiano Gomes teve a prisão temporária decretada em virtude da suposta prática do crime de extorsão contra Denylson Oliveira Machado, parceiro de Coriolano Coutinho na empresa Paraíba de Prêmios. Para tanto, ele teria se utilizado, falsamente, do nome do delegado da Polícia Federal Fabiano Emídio de Lucena Martins, dizendo-se possuidor de cópia de degravações, supostamente prejudiciais a Denylson.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.