Últimas Notícias

Filho de Eduardo Carlos, dono da TV Paraíba, morre com suspeita de coronavírus em JP

O publicitário Mateus Zerbone Carlos, de 33 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (30) no Hospital Clementino Fraga, onde estava internado com pneumonia e suspeita de infecção pelo coronavírus. Mateus era o filho mais velho do empresário Eduardo Carlos, diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação, e nasceu antes do casamento de Eduardo com Maria Cândida. Ele morava e trabalhava em Recife.
Pelas redes sociais, muitos amigos pediram orações, durante o fim de semana, pelo restabelecimento da saúde de Mateus. Entre eles esteve o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
Um amigo do publicitário disse ao site ParlamentoPB que Mateus sofria de asma.
Da Redação 
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.