Últimas Notícias

Flamengo vai fazer testes de coronavírus em todo o departamento de futebol

Medida é considerada preventiva. Vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, está sob suspeita de contaminação e aguarda contraprova.
O alerta para o coronavírus está ligado no Flamengo. Todos os integrantes do departamento de futebol do clube — incluindo jogadores e comissão técnica — serão submetidos a testes para detectar contaminação ou não. A informação foi divulgada pela ESPN e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Por conta disso, o clube cancelou a entrevista coletiva que seria concedida por um jogador nesta sexta-feira (13). A imprensa não terá acesso ao treino, que, a princípio, será realizado normalmente.
A medida é considerada preventiva, uma vez que o vice-presidente de Embaixadas e Consulados do clube, Maurício Gomes de Mattos, está sob suspeita de ter contraído o coronavírus. Ele está internado em Brasília e aguarda o resultado da contraprova. Uma funcionária do departamento de marketing do Flamengo também está sob suspeita.
Maurício Gomes integrou a delegação rubro-negra que foi a Barranquilla, na Colômbia, para a partida contra o Junior, na estreia da Libertadores. Antes, ele esteve com o presidente do clube, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de Marketing, Gustavo Oliveira, em Madri.
A pandemia de coronavírus também impactou na programação rubro-negra. A Conmebol decidiu suspender os jogos da Libertadores a partir da próxima semana - o Flamengo enfrentaria o Independiente del Valle na quinta-feira, no Equador.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.