Últimas Notícias

Governo restringirá entrada de passageiros estrangeiros de voos internacionais a partir de segunda-feira

De acordo com o colunista do G1, Gerson Camarotti, haverá restrição de entrada de estrangeiros vindos de países mais contaminados pela pandemia do novo coronavírus.
O governo brasileiro vai restringir a entrada de estrangeiros pelos aeroportos do país a partir de 0h da próxima segunda-feira (23), de acordo com o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro.
A decisão ainda deve ser publicada no Diário Oficial da União, mas de acordo com o colunista do G1, Gerson Camarotti, haverá restrição de entrada de estrangeiros vindos de países mais contaminados pela pandemia do novo coronavírus.
O critério não será nacionalidade dos passageiros, mas sim de onde eles estão vindo. Nesse contexto, podem ser incluídos na lista estrangeiros vindos de países que já bloquearam o Brasil e de países que ainda não bloquearam a entrada de passageiros com origem daqui.
Essa medida não significa a proibição de voos para o Brasil. Até porque há necessidades de recebimento e envio de mercadorias e mesmo o transporte de brasileiros que estão no exterior.
Nesta quinta-feira, foi anunciada a restrição, por 15 dias, da entrada de estrangeiros pelas fronteiras terrestres do Brasil com países da América do Sul, à exceção do Uruguai.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.