Últimas Notícias

Guarabira: polícia prende suspeito por receptação de carro roubado

O copom recebeu uma denúncia anônima por volta das 17h desta sexta-feira (27) informando que na zona rural de Guarabira-PB, havia um veículo estacionado em uma garagem, que provavelmente teria restrição de roubo ou furto.
De imediato a guarnição do Supervisor, Major S Ferreira, se deslocou até o local e após buscas conseguiu localizar o veículo, tratava-se de um automóvel GM Onix, de cor branca. Foi realizada a consulta de procedência do veículo e constatado que havia uma restrição de roubo ou furto para o mesmo.
O acusado, proprietário da garagem, foi localizado e mantido contato com ele, o qual informou que já havia comprado esse veículo de uma terceira pessoa. O automóvel e o acusado foram encaminhados à delegacia local para adoção das medidas legais.

Da Redação
Com Portal 25 Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.