Últimas Notícias

Hervázio Bezerra sinaliza brecha para deixar PSB e se filiar numa sigla da base do governo João Azevêdo

O Partido Socialista Brasileiro poderá mesmo perder três nomes de peso, antes mesmo da janela partidária para deputados estaduais e federais em 2022. É o que prevê o deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB).
“Há uma corrente de advogados que entendem que, no caso do PSB, com aquela guerra que se travou na legenda, isso nos deixaria livres para deixar a legenda”, disse Bezerra ao destacar que deve mesmo procurar as vias judiciais para deixar o PSB.
Recentemente Hervázio afirmou que as lideranças ligadas a João perderam a confiança no presidente nacional, Carlos Siqueira. Essa semana Bezerra retornou a ocupar sua cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba, deixando o cargo de o Secretário de Esportes do Governo da Paraíba.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.