Últimas Notícias

Homem é assassinado a tiros dentro de uma casa em Mulungu

Um homem foi assassinado a tiros dentro de uma casa, na noite da última segunda-feira (30), em Mulungu, na Paraíba. O homicídio aconteceu por volta das 18h30.

Segundo informações apuradas pelo repórter Pedro Júnior, Severino do Ramo Bernardo, de 25 anos, conhecido por Raminho, morreu após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo a queima roupa.

"Não se sabe ainda quantos e quem são os acusados. As primeiras diligências são da equipe plantonista e será repassado para delegacia de homicídios", explicou José Carlos Gondim, comissário de Polícia Civil de Mulungu.

Os policiais seguem investigado o caso.

Da Redação
Com  Pedro Júnior
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.