Últimas Notícias

Homem fica ferido após ser espancado com uma barra de ferro em João Pessoa

De acordo com testemunhas, a vítima aparentava estar bêbado e estava com uma faca na cintura.
Um homem ficou ferido, na noite desta terça-feira (17), após ser espancado com uma barra de ferro, no Centro de João Pessoa. De acordo com testemunhas, a vítima aparentava estar bêbado e estava com uma faca na cintura.
Ele estava usando o objeto para intimidar as pessoas na rua, pedindo dinheiro e xingando quem estava no ponto de ônibus. 
Quando ele saiu do local e foi para rua, dois homens teriam corrido atrás dele com uma barra de ferro. Ele tentou reagir, houve luta corporal sendo assim espancado.
O Samu foi acionado e ao chegar no local, a vítima já estava caída ao chão e ao lado dele havia uma barra de ferro.As maiores agressões aconteceram na região da cabeça.
Ele foi encaminhado ao Hospital De Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado.
Até o momento ninguém foi preso.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.