Últimas Notícias

Jovem é preso portando cocaína no bairro de Areia Branca, em Guarabira

O COPOM na noite da última sexta-feira (20/03) foi informado que no interior do Caipira Bar havia um homem portando arma de fogo. De imediato as guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas juntamente com a guarnição do CPU Aspirante Marllyson, que após abordagens foi encontrado com o acusado de 21 anos 06 (seis)“pinos” de cocaína.
A guarnição comandada pelo Cabo Abrahão conduziu acusado a delegacia onde ficou juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais. Ninguém foi encontrado armado.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.