Últimas Notícias

Lula não faz teste do coronavírus

Outros sete integrantes da comitiva que acompanharam Lula em agendas na França, na Suíça e na Alemanha, se submeteram ao teste. Todos tiveram resultado negativo.
O ex-presidente Lula não se submeteu ao teste do novo coronavírus ao desembarcar no Brasil após 12 dias na Europa. A informação é da coluna Guilherme Amado, da revista Época.
Ao desembarcar no Brasil na última quinta-feira (12), o petista conversou com o seu médico, Roberto Kalil Filho. Como não apresentava sintomas, foi decidido que ele não faria o exame.
Outros sete integrantes da comitiva que acompanharam Lula em agendas na França, na Suíça e na Alemanha, se submeteram ao teste. Todos tiveram resultado negativo.
Desde que voltou da Europa, Lula permaneceu em casa. A partir desta semana, ele deve retomar de forma gradativa os compromissos. Eventos públicos não estão previstos. O ex-presidente de 74 anos faz parte, devido à idade, da parcela da população que, caso seja atingida pelo coranavírus, tem mais chance de apresentar complicações.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.