Últimas Notícias

Marcello Piancó será velado e cremado na manhã de hoje em Cabedelo

O humorista paraibano Marcello Piancó, 54 anos, terá seu corpo velado das 8h às 10h desta segunda-feira, 23, no Crematório Caminho da Paz, em Cabedelo. O publicitário morreu na tarde deste domingo, 22, vítima de câncer de fígado na UTI do Hospital Napoleão Laureano, onde estava internado. O diretor da agência publicitária Antares, onde Piancó trabalhava, emitiu uma nota de pesar pela partida prematura do profissional e amigo:
“Hoje, estamos nos despedindo, de forma tão prematura, de um dos profissionais mais brilhantes das artes e da publicidade paraibana.
Para nós, que fazemos parte do time da Antares, perdemos um amigo super inteligente, solidário, amoroso, disposto a ajudar sempre, companheiro e com um vigor, uma intensidade, um amor pela vida, algo difícil de se retratar em palavras.
Piancó tinha as palavras em seu coração. Vê-lo criar diariamente era tão incrível quanto sentir sua alegria em cada canto da Antares, seu modo de enxergar o melhor da vida, e o jeito grandioso de acolher a todos.
Eu particularmente sinto um vazio enorme. O consolo é saber que tivemos a honra de ter sido a casa dele nos momentos finais da sua brilhante trajetória. Ele agora é a nossa estrela mais brilhante, que dos céus iluminará o nosso caminho. Vá em paz meu irmão, amigo querido, vá alegrar outros horizontes. Aqui nos restará uma saudade gigante. Descanse em paz, Marcelo Fabio Montenegro Bento de Souza Piancó.
Em nome de todos os seus amigos e amigas colaboradores da Antares Comunicação,
Expedito Junior Guerreiro da Antares”.

Da Redação
Com Parlamento PB 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.