Últimas Notícias

Mari: Foto vazada mostra ex-vice-prefeito Jobson ao lado de ex-prefeito e 'comprova' alinhamento político antes mesmo de ser anunciado; confira!

No último final de semana, fotos vazadas na cidade de Mari revelaram os possíveis desdobramentos dos bastidores da política ilustrando as informações a respeito da adesão do ex-vice-prefeito Jobson e de sua esposa a vereadora Valeska Magalhães ao projeto político do principal adversário político de Antônio Gomes, o ex-prefeito Marcos Martins.

Uma das fotos vazadas mostra Jobson ao lado de Martins e outros aliados do ex-prefeito em clima de fechamento de adesão política, ilustrado pelo gesto de Jobson indicando o ex-prefeito.

Mesmo que os protagonistas dessa história ainda não tenham vindo a público anunciar as novas adesões, é algo bastante evidente, até mesmo pela ofensiva vista em redes sociais por parte de aliados de Antônio Gomes contra Jobson e a vereadora Valeska, há tempos tratados pelo grupo com boicote às suas ações e, agora, já tratados diretamente como opositores.

Cabe lembrarmos o que foi publicado pelo portal Sem Censura PB sobre conversa entre o ex-vice-prefeito José Jobson e o apresentador jornalístico Marquinhos Silva, onde Jobson relata que sua adesão ao grupo de Martins não teria entre os termos a condição ou compromisso de indicação da vaga de vice, apesar das especulações criadas dizendo o contrário.

Resta saber se não haverá mais algum novo desdobramento, pois na política, tudo é possível... e se tratando de política, sai na vantagem quem sabe somar.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.