Últimas Notícias

Na Grande Guarabira: Dupla cobra dívida de droga, quebra móveis de casa e um acaba preso

Por volta das 23h30m a guarnição policial do destacamento da cidade de Araçagi-PB prendeu um indivíduo que teria ido à residência da vítima cobrar uma dívida do seu filho referente à droga.
Chegando ao local, os policiais receberam a informação de que 02 (dois) elementos teriam praticado tal conduta, os acusados causaram danos na residência como também exigiram a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte) reais que seria a dívida do filho da vítima. A vítima relatou ainda que pagou para que os indivíduos parassem com a destruição do imóvel e com as ameaças ao seu filho.
Com o apoio do supervisor, CPU e Forca Tática, a guarnição do destacamento local obteve êxito na captura de um dos acusados que se encontrava bebendo com amigos, sendo abordado e com o mesmo foi encontrada a quantia de R$ 30,00 (trinta) reais, ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade de Guarabira-PB, enquanto que o outro acusado não foi localizado.
Da Redação 
Com 4º BPM 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.