Últimas Notícias

Na prisão, Ronaldinho comemora 40 anos quase esquecido

Depois de duas semanas preso por causa do uso de um passaporte falso no Paraguai, Ronaldinho vai passar o aniversário de 40 anos longe das festas badaladas e dos amigos.
A imprensa brasileira, que nos primeiros dias mandou equipes para acompanhar o craque eleito duas vezes como o melhor do mundo, logo saiu de campo por causa do avanço do coronavírus. No Paraguai, os jornais noticiam as implicações do caso dos passaportes falsos, sem falar de Ronaldinho.
Como o aniversário de Ronaldinho é hoje, ele deve voltar a ser lembrado. O diário Hoy do Paraguai fez ontem uma matéria sobre a complicada situação processual do craque na véspera de completar 40 anos. Além disso, explicou que a rotina dele na prisão sofreu algumas alterações por conta do coronavírus. Ele só pode receber uma visita por dia e as partidas de futebol devem ser reduzidas por causa da aglomeração.
O aniversário do craque, no entanto, não vai passar em branco. Os presos, que assim como ele têm direito a ficar três horas no pátio, vão preparar um churrasco para Ronaldinho Gaúcho. Uma festa de 40 anos muito diferente do que ele deveria ter imaginado.
Da Redação
Com  IG
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.