Últimas Notícias

No Programa Debate Livre: Léo Teixeira reafirma sua pré-candidatura a prefeito, de Mari/PB, Confira!

No último sábado (21), o programa Debate Livre, da Rádio Rural de Guarabira, apresentado pelo radialista “Pedro Graciano” entrevistou o vereador Léo Teixeira, da cidade de Mari. O vereador reafirmou nova mente sua pré-candidatura a prefeito. 

No início da conversa, Léo diz que sua pré-candidatura atende a apelos populares e reafirmou, venho diariamente ouvindo o povo e a rejeição ao nome do atual prefeito e do ex-prefeito foi um dos fatores para que eu lançasse meu nome. “Hoje estou focado como vereador, estou como representante da população mariense, mas a população vem pedindo mudança, tenho caminhando nas ruas e a população vem comentando e é uma coisa bacana, porque você sente que seu trabalho foi legal durante todos os meus mandatos como vereador”, diz Léo.

Como propostas, Léo destacou a importância de se fazer um trabalho dedicado às áreas de Educação, Saúde e Cultura. “Segundo o vereador Mari, e uma cidade que cresceu bastante, nós últimos anos, vejo uma cidade muito abandonada também, vejo uma cidade abandonada nos bairros, a população reclamando muito, os bairros estão muito esquecidos. Concluindo, sinto que a cidade cresceu, mas a população se sente muito abandonada pela administração do atual prefeito Antônio Gomes, então deixo meu nome à disposição para quando chegar dia 4 de abril, o último dia para oficializar candidaturas” disse Léo. 



Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.