Últimas Notícias

Posto de combustível é assaltado e bandido foi preso em seguida, em Guarabira

O Copom 4º BPM recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos em uma moto BROS de cor preta e azul sem placa, um deles portando arma de fogo, chegaram ao posto de combustíveis CAIPIRA, localizado próximo ao trevo na saída para Araçagi-PB, e anunciaram o roubo. Compareceu ao local a VTR 7627, comandada pelo Sargento Neto que manteve contato com a vítima e constatou a veracidade da denúncia. Segundo ela, um dos indivíduos adentrou ao escritório e subtraiu certa quantia em dinheiro e um aparelho
celular. Diversas viaturas empreenderam diligências, após serem observadas as imagens das câmeras de segurança do posto, tendo à guarnição do CB Erivan localizado e efetuado a prisão de um dos criminosos, no bairro do nordeste.

O indivíduo preso foi o que adentrou a conveniência do posto de combustível e subtraiu certa quantia em dinheiro e o celular, com ele foi encontrada uma quantia em espécie no valor de R$1.964,00(hum mil novecentos e sessenta e quatro reais), porém a arma nem o celular foram encontrados. O acusado foi conduzido preso e apresentado ao delegado plantonista para a devida autuação de prisão em flagrante delito por roubo. As diligências continuam no intuito de prender o segundo meliante bem como a apreensão da arma de fogo utilizada no ato criminoso e a recuperação do aparelho celular.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.