Últimas Notícias

Resultado do teste de Bolsonaro para coronavírus sai nesta sexta-feira

Até a conclusão do exame, o presidente deve permanecer no Palácio da Alvorada.
O presidente Jair Bolsonaro fez nesta quinta-feira (12) o teste do novo coronavírus. O resultado será divulgado nesta sexta-feira (13), de acordo com o jornal O Estado de São Paulo.
Até a conclusão do exame, o presidente deve permanecer no Palácio da Alvorada. 
Jair Bolsonaro completa 65 anos no próximo dia 21.
Chefe da Secom
O secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, está com coronavírus. O resultado do primeiro teste que ele fez na quarta-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, confirmou que ele contraiu a doença. No momento, ele está em isolamento e aguarda a contraprova.
Wajngarten já avisou ao presidente Jair Bolsonaro e a ministros que foi infectado com o novo vírus, depois de integrar a comitiva que esteve nos Estados Unidos, do último sábado até a terça. Depois de retornar a Brasília, ele foi para São Paulo.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.