Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Monteiro confirma que primeiro caso suspeito de Covid-19 no município deu negativo

O paciente de 67 anos, que veio a óbito no domingo (22), deu entrada no Hospital Regional de Monteiro no último sábado (21), e após exames coletados o resultado foi negativo.
A Secretaria de Saúde de Monteiro confirmou na noite desta terça-feira (24), que o resultado do primeiro caso sob investigação de Coronavírus no município deu negativo. O paciente de 67 anos, que veio a óbito no domingo (22), deu entrada no Hospital Regional de Monteiro no último sábado (21), e após exames coletados o resultado foi negativo, descartando a hipótese de contágio do COVID-19.
A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica continua monitorando toda a situação do município, acompanhando e emitindo boletins diariamente sobre a situação.
Na Paraíba,três casos foram confirmados da doença, nenhum óbito por causa da doença foi registrado e 100 casos investigados foram descartados. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.