Últimas Notícias

Segurança de Bolsonaro é internado em estado grave com coronavírus

Ari Celso Rocha Lima de Barros, de 39 anos, que trabalha como segurança de Jair Bolsonaro foi internado na noite desta quarta-feira (25) no Hospital de Base, no Distrito Federal, e está em estado grave.
Ele é capitão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e foi diagnosticado com a doença em 18 de março. Desde então, cumpria isolamento domiciliar. Mas, segundo a família, o quadro piorou.
“Ontem se sentiu mal e foi internado no Hospital de Base”, disse a mãe do segurança, dona Julmar Rocha de Lima de Barros, ao site Metrópoles. Ela confirmou que o filho “sempre” viaja com Bolsonaro. “E eu acredito que esse vírus ele adquiriu nessas viagens que fez”.
No entanto, ele não estava na comitiva que viajou com Bolsonaro aos Estados Unidos, onde ao menos 24 membros foram contaminados.
Com a confirmação desse caso, subiu para 25 o número de pessoas próximas ao presidente que testaram positivo para o novo coronavírus. A maioria dos infectados foi com ele na viagem aos Estados Unidos, no início do mês, quando se encontrou com o mandatário americano, Donald Trump.
Da Redação 
Com Revista Forum
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.