Últimas Notícias

Serviço de ônibus é alterado nas cidades das regiões de JP e CG

Sobre o transporte interestadual de passageiros, a ANTT disse que ele continua em operação.
O governador João Azevêdo anunciou paralisação dos transportes das regiões metropolitanas de João Pessoa e Campina Grande, a partir deste sábado (21). Na segunda-feira (23), o serviço funciona em esquema reduzido. Os transportes que interligam todos os municípios da Paraíba terão a frota reduzida a partir deste sábado (21).
A balsa que faz a travessia Costinha/Cabedelo/Costinha também terá o horário reduzido neste fim de semana e as lanchas de transporte fluvial, que fazem a travessia Costinha/Forte Velho/Cabedelo, na Grande João Pessoa, funcionarão com horário e capacidade de pessoas reduzidos.

Interestadual

Os ônibus que fazem o transporte interestadual terão a operação definida pela Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT). A Agência publicou a Resolução nº 5.875 que suspende o transporte internacional de passageiros, além de determinar às empresas que façam o protocolo estabelecido de higienização dos veículos. A Resolução já está em vigor e tem vigência de 60 dias, podendo ser prorrogada.
Para quem já havia comprado passagem internacional, continuam válidas as regras da Resolução nº 4.282, de 17 de fevereiro de 2014.
Sobre o transporte interestadual de passageiros, a ANTT disse que ele continua em operação. Devido à situação emergencial para evitar situações que possibilitem o contágio pelo coronavírus, a ANTT flexibilizou a redução de frequência de horários.
Veja também aqui as recomendações da ANTT aos passageiros e empresas de transporte para prevenção de contágio.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.