Últimas Notícias

Sine-JP oferece 138 oportunidades de emprego nesta semana

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece 138 novas vagas de emprego, na semana de 16 a 20 de março de 2020. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na função. Confira a lista completa de vagas de trabalho no link:  https://midi.as/w1_2
A função com maior número de oportunidades é a de instalador de som e acessórios automotivos (8 vagas). As exigências para concorrer à oportunidade é possuir ensino médio completo e possuir 6 meses de experiência em Carteira de Trabalho. Há também vagas atendente de lanchonete (8 vagas), promotor de vendas (6 vagas),  auxiliar de produção (5 vagas), entre outras.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.
Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.