Últimas Notícias

Aumenta número de casos de violência doméstica e pertubação de sossego, em Campina Grande

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Rogério Damasceno, falou em entrevista concedida a uma emissora de rádio local sobre a redução no número de roubos em Campina Grande.
Entretanto, ele destacou que houve um aumento no número de ocorrências referente à violência doméstica na cidade durante a quarentena em prevenção ao novo coronavírus, bem como ao crime de perturbação de sossego.
– Nestes últimos 25 dias, tivemos uma mudança no tocante as ocorrências policiais na área do segundo Batalhão. Isso também está acontecendo em toda a Campina Grande. Tivemos uma diminuição de 23,8% no índice de roubos na área do segundo Batalhão. Em contrapartida, tivemos um aumento de 44% nas ocorrências relativas à violência doméstica e 100% no aumento de ocorrências de perturbação de sossego, que são aquelas ocorrências em que as pessoas fazem uso de som doméstico e incomodam os seus vizinhos – concluiu.
Da Redação
Com Paraíba Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.