Últimas Notícias

Concursos têm provas e prazos suspensos devido ao coronavírus

Organizadoras emitiram comunicados justificando as mudanças nos cronogramas devido à pandemia do novo coronavírus.
Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), algumas organizadoras de concursos públicos na Paraíba anunciaram a suspensão de provas e prazos dos certames como medida de prevenção.
Leia também: 
É o caso dos concursos das prefeituras de Mamanguape e São José da Lagoa Tapada, promovidos pela Facet Concursos, que tiveram as provas objetivas adiadas.
“No intuito de obedecer às medidas de prevenção ao contágio expostas pela Organização Mundial da Saúde, as provas escritas que estavam previstas para o dia 19 de abril de 2020, serão adiadas. Um novo calendário de eventos com as datas das provas escritas e demais eventos relativos aos concursos serão divulgados ao término do período emergência em saúde pública que acomete o país. Caso surjam novas informações e orientações, divulgaremos em nossos canais oficiais. Solicitamos aos candidatos que se mantenham atentos”, diz comunicado da Facet.
Já com relação ao concurso da Prefeitura de Poço Dantas, promovido pela mesma organizadora, não havia, até o fechamento desta matéria, sinalização de mudança no cronograma.
Comissão Permanente de Concursos (CPCon), da Universidade Estadual da Paraíba, também informa que, em atenção ao quadro de pandemia, ficam suspensos, por tempo indeterminado, todos os prazos dos concursos públicos em andamento.
A organizadora é responsável por concursos da Câmara Municipal de Bayeux, das prefeituras de Areial, Jacaraú, Tenório, e por seleção de professor da UEPB.
A CPCon informa que quaisquer dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail cpcon@uepb.edu.br. O novo cronograma dos concursos será divulgado oportunamente.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.