Últimas Notícias

Corpo de suposto assassino de pai e filho é achado em matagal

Os restos mortais foram levados para o IML. O caso será investigado pela a Polícia Civil.

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado jogado no matagal de uma fazenda, em Riachão do Poço, na Paraíba. A Polícia Militar atendeu a ocorrência manhã deste sábado (4).

Acredita-se que a vítima, identificada pelo nome de Ananias, é o autor de um duplo homicídio que aconteceu no dia 14 de março, onde as vítimas foram um homem de 45 anos e seu filho de 5 anos, mortos a facadas. Leia aqui sobre o caso.

O major Sidney Paiva esteve no local juntamente com um cidadão que trabalhou com a vítima e pôde dar detalhes do reconhecimento inicial. "A calça é a dele e no dia do assassinato ele estava com ela. Tem um celular e vamos ver quando a perícia chegar para abrir o celular", relatou.

A suspeita é que ele morreu no local e acabou sendo devorado por animais porém, só uma perícia poderá confirmar as causas. 

Os restos mortais foram levados para o IML. O caso será investigado pela a Polícia Civil.

Da Redação
Com  Blog de Pedro Júnior
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.