Últimas Notícias

Detento é encontrado morto dentro da carceragem da Central de Polícia, em João Pessoa

Homem não foi identificado. Perícia não encontrou marcas de lesão e investiga causa da morte.
Um homem preso suspeito de tentar assaltar casas no bairro do Bessa, em João Pessoa, foi encontrado morto dentro da carceragem da Central de Polícia Civil da capital nesta terça-feira (15). O suspeito estava sem documentos e não foi identificado.
A prisão dele aconteceu também nesta terça-feira. Ele foi detido pela população até a chegada da Polícia Militar, que o encaminhou para a Central de Flagrantes, onde passou mal.
O Samu esteve no local e constatou o óbito. De acordo com o perito Sérgio Maia, o detento não apresentava lesão aparente, mas possuía um cogumelo de espuma na boca, o que, segundo ele, pode caracterizar infarto ou overdose.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.