Últimas Notícias

Em emenda, Maranhão sugere adiamento de eleição de outubro para dezembro

O senador José Maranhão (MDB) visando não prejudicar o “calendário eleitoral” sugeriu, através de emenda à Constituição, o adiamento das eleições municipais deste ano para dezembro. De acordo com a emenda, o primeiro turno aconteceria até o dia 15 e o segundo turno, onde houver, 15 dias depois.
De acordo com o senador, a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) seria a real causa do adiamento. “Esta clara a impossibilidade de se cumprir o calendário eleitoral de 2020, tendo em vista a pandemia do coronavírus”.
O texto foi elaborado com a participação do presidente do diretório do MDB em João Pessoa, Alberto Gomes. “Estamos diante de um quadro em que a prioridade são as medidas de salvaguarda da vida”.
 Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.