Últimas Notícias

Em Guarabira, dupla é presa com droga e marginal flagrado tentando roubar em escola

As guarnições de RP, Tático e CPU realizavam rondas quando ao entrarem a Rua Hermenegildo de Almeida, bairro da Esplanada, por volta das 20h desta quinta-feira (2), dois indivíduos empreenderam fuga em desabalada carreira, porém os mesmos foram alcançados e abordados.
Após busca pessoal foram encontradas com os meliantes 15 (quinze) pedras de substância semelhante ao crack, 01 (um) papelote de substância semelhante à maconha,  2 (dois) aparelhos celulares e uma quantia em espécie de R$ 72,00 (setenta e dois reais em espécie).
Os indivíduos foram presos e encaminhados à delegacia local e apresentados ao delegado plantonista, para que assim fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.
Também em Guarabira, na noite deste dia 2, quinta-feira, um indivíduo entrou na Escola Municipal Amália Freire, localizada no conjunto Assis Chateaubriand, quando tentava praticar furto, porém o mesmo foi visualizado pelo circuito interno de câmeras.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, após buscas o indivíduo foi localizado, foi constatado também que o mesmo havia danificado as grades da porta da secretaria e da cantina.
O acusado foi preso e encaminhado à delegacia local, onde foi apresentado à autoridade policial judiciária, para adoção das medidas legais.
Com informações do Copom
Via Portal 25 Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.