Últimas Notícias

Em Guarabira, policia prende suspeitos de roubos e apreendem dois revólveres, motos e dinheiro das vítimas

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite desse sábado (4), em Guarabira, dois homens suspeitos de roubos e apreenderam dois revólveres e duas motos roubadas usadas por eles, além de recuperar a quantia de R$ 473 que tinha sido levada das vítimas. A ocorrência teve início quando os policiais, que realizavam as Operações Cidade Segura e Previna-se, foram informados de um assalto a um posto de combustíveis em Alagoinha que teria sido praticado por dois homens em uma moto de cor preta sem placa e que teriam fugido na direção de Guarabira.


Durante a tentativa de fuga, sabendo que já estavam sendo perseguidos pelas guarnições de Alagoinha e Cuitegi, eles roubaram outra moto, uma Honda CG 125 de cor verde, abandonando a que tinha sido utilizada para praticar o roubo ao posto. De posse das informações sobre as características dos suspeitos e da moto, os policiais deram início às diligências e, nas proximidades do Conjunto Areia Branca, já em Guarabira, conseguiram abordar os dois suspeitos, que estavam com os revólveres, calibres 32 e 38, com nove munições, o dinheiro e a moto roubada. A primeira moto utilizada por eles foi encontrada na manhã deste domingo (5), em Alagoinha.
Os dois suspeitos, presos em flagrante por roubo, além do material apreendido, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para a devida autuação. Participaram da ocorrência as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, Força Tática, Motopatrulhamento, Patamos, Rádio Patrulha, Destacamentos de Alagoinha e Cuitegi, sob a supervisão do capitão Rodrigues.
Da Redação
Com Assessoria 4º BPM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.