Últimas Notícias

Em Sapé: Segundo caso de Coronavírus é confirmado e aumentam casos suspeitos e monitorados

A secretaria de saúde do município de Sapé, confirmou no final da tarde do último sábado (18) o segundo caso de Coronavírus (Covid-19) no município e um considerável aumento no número de casos suspeitos e monitorados.

O anúncio foi feito em publicação do Boletim Epidemiológico através do perfil oficial da Prefeitura de Sapé no instagram e logo viralizou nas redes sociais por parte de populares que se mostraram bastante preocupados com a chegada do vírus na região.

Além do primeiro caso confirmado o município possui 24 casos suspeitos, 40 casos em monitoramento (por terem contato com casos suspeitos), 19 casos descartados e 01 óbito.

Confira o boletim divulgado:



Da Redação
Do SEM CENSURA PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.