Últimas Notícias

Estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar durante isolamento na Paraíba devem fornecer máscaras para funcionários e clientes

Segundo o decreto, está proibida a permanência de qualquer pessoa no interior do estabelecimento ou em filas do lado de fora que não esteja usando máscara.​

Óticas, comércio de produtos médicos e concessionárias de carros autorizados a funcionar a partir de segunda-feira (20), deverão fornecer máscaras para todos os funcionários e clientes. O decreto foi assinado pelo governador João Azevêdo e publicado na edição deste sábado (18) do Diário Oficial da Paraíba.
Óticas, comércio de produtos médicos e concessionárias de carros na Paraíba poderão abrir a partir de segunda-feira
Segundo o decreto, está proibida a permanência de qualquer pessoa no interior do estabelecimento ou em filas do lado de fora que não esteja usando máscara.

As óticas e os estabelecimentos que comercializam produtos médicos ou hospitalares terão que funcionar exclusivamente com serviço de delivery ou com agendamento para retirada de mercadorias.
De acordo com o texto do decreto, as óticas e os estabelecimentos que comercializam produtos médicos ou hospitalares terão que funcionar exclusivamente com serviço de delivery ou com agendamento para retirada de mercadorias.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.