Últimas Notícias

Estado convoca primeiros 531 profissionais de saúde para auxiliar no combate ao coronavírus

Um total de 531 profissionais de saúde estão sendo convocados para atuar no combate ao coronavírus no Estado. A lista foi publicada no Diário oficial do Estado desta sexta-feira (3).
Os primeiros convocados, que participaram do processo de chamada pública realizada pelo governo do estado, totalizando 2.453 profissionais, vão atuar em hospitais localizados em João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras e Patos.
239 profissionais ficarão na capital paraibana, 170 vão para Campina Grande, 81 para Cajazeiras e 41 para Patos.
O Governo do Estado divulgou ontem (2), no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado do chamamento público para a seleção de 2.453 profissionais de Saúde para o trabalho no combate ao novo coronavírus. Veja aqui o edital.
No total, são 346 vagas para médicos, 1.606 para profissionais da Enfermagem, 336 para fisioterapeutas, 10 vagas para o Lacen-PB, 100 vagas para técnico em vigilância em Saúde, 50 para técnico em análises clínicas e 5 vagas para videofonista.
Segundo o edital de chamada, as vagas são para os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Patos e Pombal e a contratação ocorrerá de acordo com a demanda das unidades hospitalares.
A contratação ocorre em caráter de urgência. O candidato convocado para assinatura do contrato de emergência terá que apresentar cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no edital. Quem não apresentar os documentos fica sujeito a não contratação.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.