Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso pela PRF em Recife com Corolla roubado em João Pessoa

Um homem de 35 anos procurado por receptação foi detido pela PRF com um Toyota Corolla roubado. A prisão ocorreu nesta quarta-feira(08), na BR 101, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. O veículo havia sido roubado na terça-feira(07), durante um assalto a uma residência em João Pessoa.
Policiais realizavam uma fiscalização na BR 101, km 60, em Pernambuco, quando abordaram um carro ocupado por um casal e duas crianças, de cinco e sete anos de idade. Após uma consulta, foi descoberto um registro de roubo do veículo e um mandado de prisão expedido para o motorista no dia 10 de março deste ano, pela 5ª Vara Criminal do Recife.
O condutor admitiu que havia sido contratado para transportar o carro da capital paraibana até as proximidades do Aeroporto Internacional do Recife, na Imbiribeira, na Zona Sul da cidade. Ele disse ainda que havia conhecido a mulher há uma semana e a convidou para participar da viagem junto com os filhos.
O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Casa Amarela, na Zona Norte. O veículo será devolvido ao proprietário, que informou não possuir seguro e irá até a delegacia para tentar reconhecer o suspeito.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.