Últimas Notícias

Força-Tarefa faz higienização de ruas e avenidas de bairros e comunidades em João Pessoa

As atividades acontecem na Josefa Taveira, e seguem ao longo da semana, com ações previstas para esta terça (14), no Bairro São José e nas comunidades Tito Silva e Padre Hildon Bandeira.
A Prefeitura de João Pessoa vai desinfectar ruas e avenidas de João Pessoa por causa da pandemia do novo coronavírus. O trabalho de limpeza já havia sido feito em mais de 70 equipamentos de saúde e espaços públicos da Capital.
Por uma determinação do prefeito Luciano Cartaxo, o trabalho começou nesta segunda-feira (13). As atividades acontecem na Avenida Josefa Taveira, principal corredor viário de Mangabeira, e seguem ao longo desta semana, com ações já previstas para esta terça-feira (14), no Bairro São José e nas comunidades Tito Silva e Padre Hildon Bandeira.
A força-tarefa já atuou em equipamentos de saúde como hospitais, na rede de UPAs e em unidades da atenção básica. Mercados públicos, feiras livres, abrigos de idosos de longa permanência e restaurantes populares também foram atendidos.
"É uma ação integrada, que também avança nas principais ruas e avenidas dos bairros e comunidades da Capital. Já vínhamos desempenhando esses serviços em equipamentos públicos de todas as regiões da cidade, mas estamos reforçando o trabalho em ruas e avenidas, a exemplo do que está sendo feito hoje na Av. Josefa Taveira", disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Zennedy Bezerra.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.