Últimas Notícias

Funcionamento do comércio de Campina Grande é adiado e reabertura está prevista para o dia 20

Decreto determina retorno no dia 13 de abril mas uma nova reunião da Prefeitura e representantes do Ministério Público e comerciantes adiou a data.
As lojas comerciais de Campina Grande permanecerão fechadas e só serão reabertas após o dia 20 de abril. A decisão foi tomada pela prefeitura como forma de conter o avanço do novo coronavírus. 
Os gestores da cidade, entre prefeito e secretários se reuniram por videoconferência com representantes de entidades da classe dos comerciantes e do Ministério Público para solucionar o impasse, já que o decreto da PMCG, colocava o retorno para o dia 13.
A medida é uma forma de conter o avanço da Covid-19 na cidade, que já tem quatro casos confirmados.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.