Últimas Notícias

Funerária leva corpo de Moraes Moreira e fãs aplaudem da sacada

Por conta da pandemia, a família decidiu não divulgar horário e local de velório e sepultamento do cantor.
O músico Moraes Moreira, que morreu dormindo, aos 72 anos de idade, nesta segunda-feira (13), vítima de um infarto agudo do miocárdio, ganhou homenagens de vizinhos quando a funerária retirou o corpo da casa do artista, no Rio de Janeiro.
Da sacada, isolados por conta da pandemia do novo coronavírus, moradores bateram palmas quando o carro levava Moraes. Por conta da pandemia, em declaração à Quem, que a família decidiu não divulgar horário e local de velório e sepultamento do cantor. A decisão é em respeito à recomendação da Organização Mundial da Saúde para as pessoas ficarem em casa durante o coronavírus.
"A família, em respeito ao momento do coronavírus, não vai divulgar nem hora nem local do velório e sepultamento. A família pede que quem quiser homenagear o Moraes que siga ouvindo a obra dele", afirmou Gilda Mattoso, assessora de imprensa.
"Ele faleceu às 6 horas da manhã, na casa dele, na Gávea, no Rio de Janeiro, de Infarto Agudo do Miocárdio. Ele estava sozinho e foi encontrado depois pela funcionária do lar, que chegou para trabalhar."
O músico deixa um filho, Davi Moraes, de 46 anos de idade, que já foi casado com Ivete Sangalo, de 2002 a 2004, e Maria Rita, de 2011 a 2019. Moreira foi um dos fundadores dos Novos Baianos, grupo com Paulinho, Pepeu Gomes, Baby do Brasil e Luiz Galvão.
Nascido Antônio Carlos Moreira Pires na cidade de Ituaçu, na Bahia, ele começou a carreira na música ainda na adolescência, quando aprendeu a tocar violão e sanfona. Aos 19 anos, mudou-se para Salvador para cursar medicina, mas acabou indo estudar música no Seminário de Música da Universidade Federal da Bahia.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.