Últimas Notícias

Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de assaltar estabelecimentos comerciais na Paraíba

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (06), um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de realizar assaltos a estabelecimentos comerciais em Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, na Paraíba. De acordo com os policiais, eles estavam realizando rondas quando foram acionados pelo Copom, informando que dois suspeitos em uma moto roubado um salão de beleza.
Do local, os suspeitos levaram dinheiro do salão e celulares dos clientes.
Logo em seguida, os suspeitos roubaram um correspondendo bancário no Centro de Catolé do Rocha.
A Polícia localizou os suspeitos e iniciou uma perseguição policial contra a dupla. O condutor da moto perdeu o controle do veículo e a dupla caiu.
Eles foram presos e com eles foi encontrado um revólver, uma quantia de dinheiro e uma quantidade de substância que aparentava ser maconha. Na casa do adolescente foi encontrado o restante do dinheiro roubado e quatro aparelhos de celular.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Catolé do Rocha.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.