Últimas Notícias

Homem tem surto psicótico dentro apartamento em João Pessoa e é contido pela PM após ameaçar de tocar fogo em prédio

Depois de quase 4 horas, o homem que teve um surto psicótico dentro de um apartamento no bairro de Tambaú, em João Pessoa, foi contido por homens do GATE. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (10). A ação da PM foi aplaudida pela população. 
A Polícia Militar disse que houve uma negociação, mas ele não se entregou. Quando ele tentou incêndio o AP tocando fogo na varanda, os Bombeiros entraram e o GATE conseguiu render o jovem. Ele estava armado e danificou alguns objetos do condomínio. 
A família disse que ele já tinha se internado para tratamento de dependência química e nesta sexta chegou em casa agressivo. Rendido, o homem foi levado para o Hospital de Trauma e de lá deve seguir para a delegacia o CAPS da capital. Não houve feridos nem reféns. 
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.