Últimas Notícias

‘Isolamento social é fundamental’: João pede que população confie no plano de contingenciamento

O governador da Paraíba, João Azevêdo, fez uma live nas redes sociais na última quinta-feira (02), para anunciar medidas sociais e econômicas para o enfrentamento à crise causada pela pandemia do novo coronavírus e pediu que a população continue em isolamento social e confie no plano de contingenciamento que a Saúde elaborou e está em curso.
Estamos preparando novos leitos, ampliando a capacidade de atendimento do Sistema de Saúde. Entretanto, continuar com o isolamento social é fundamental. Essa é a forma de fazer com que o sistema de Saúde tenha capacidade de atendimento de todas as pessoas que precisarem”, disse.
O governador continuou: “Este governador e o governo do estado, o time que comanda hoje e conduz todas as secretarias, estará sempre pronto para tomar todas as medidas necessárias, mais duras ou mais leves, de assistência ou cobrança, mas estaremos tomando todas as medidas para que consiga passar essa fase tão difícil pela qual passa o Brasil e a Paraíba”, finalizou.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.