Últimas Notícias

MACHUCADA E SEM OS DENTES: empresária paraibana se entrega após matar marido

A empresária paraibana Taciana Ribeiro Coutinho,  se entregou a polícia na noite da última sexta-feira (10) após matar o marido com 4 tiro,  eles estavam isolados em quarentena na fazenda  “Zumbi”, de propriedade da família, em Sapé/PB. O crime teria acontecido após uma discussão entre o casal.
Segundo informações, ela atirou porque ele teria batido nela na frente do filho; ele teria dito ainda que iria raparigar e ninguém ia impedir, após a discussão, ele entrou no banheiro, foi então que ela teria disparado.
Ela se entregou toda machucada e estaria sem os dentes da parte frontal superior da boca.
Agora, na nova fase de levantamento de dados para inquérito, quem está a frente do caso é o Major Sidney da Companhia de Polícia Militar de Sapé.
Da Redação 
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.