Últimas Notícias

Médica paraibana, Maria Inez Gadelha, é cotada para assumir o Ministério da Saúde

A oncologista, que é natural de Sousa, no Sertão da Paraíba, atua na Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério.

A médica paraibana Maria Inez Pordeus Gadelha é cotada para assumir o Ministério da Saúde no lugar de Henrique Mandetta, segundo matéria publicada nessa quarta-feira (15) pela Folha de S. Paulo.
A oncologista, que é natural de Sousa, no Sertão da Paraíba, atua na Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério e, de acordo com a matéria, conta com o apoio da bancada federal da Saúde.
A opção por Maria Inez seria uma solução caseira para a substituição do ministro, que tudo indica que deve ocorrer em breve.
Ainda de acordo com o texto, o médico Otávio Berwanger tem a simpatia de Jair Bolsonaro. O nome do secretário-executivo da Saúde, João Gabbardo, também foi cotado como uma solução caseira, mas entrevista coletiva nessa quarta-feira (15), ele afirmou que deixaria o cargo caso Mandetta seja exonerado. ”Entrei com ele e saio com ele”, disse.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.