Últimas Notícias

Mirando as eleições de 2020, (MDB) da atual Prefeita Neuma Rolim da cidade de Caldas Brandão/PB, ganha reforço, Confira!

O grupo de situação da atual prefeita Neuma Rolim e do líder politico Saulo Rolim do (MDB) em Caldas Brandão, no Agreste paraibano, vem ganhando reforço nós últimos dias  nos bastidores politico na cidade.

Na reta final das filiações as articulações políticas nos últimos dias para as filiações partidárias que iniciou trocar de sigla, em 05 de Março e vai até 04 de Abril para quem deseja disputar as eleições de outubro tem sido de muita adrenalina nos bastidores políticos da cidade.
Segundo informações chegadas a nossa redação do Portal Umari, na tarde da última sexta-feira 03, (MDB), da cidade que tem como presidente afrente do partido Michelle Lira, recebeu uma série de filiações, dentre elas o vereador Pedro Henrique de Carlinho Marinheiro, ex-prefeito Gilvando Cabral de Santana, seu filho Gilvando Cabral de Santana Júnior, ex-vereador José fotografo, vereador Ronaldo Cezar e Maria das Dores a popular (Dodoia), para reforça ainda mais o partido com os vereadores Raminho, Leandro, Junior Martins popular banana, Jarbinha de dona Dora, Saulinho presidente da Câmara Municipal, Sabrina Rolim secretária de saúde e Nilcete Gonçaves Diniz secretário de Assistência Social do Município.

Da Redação
Do Portal Umari




Um comentário:

  1. Parabéns ao MDB pesquise os reforços kkkkk Carlinho Marinheiro condenado por improbidade administrativa, Gilvan acho que Vando cassado e condenado a pagar, caramba que chapa Saulo Rolim condenado também Pedro filho de Carlinhos que deu uma surra na namorada em uma festa de rua, quem vai gostar e as mulheres. Meu nome Marcos Lira

    ResponderExcluir

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.