Últimas Notícias

Gerente do Bem Mais morre com suspeita de coronavírus no Hospital da Unimed, em João Pessoa

Um gerente da rede de supermercados Bem Mais morreu com suspeita de infecção pelo novo coronavírus, em João Pessoa. A informação foi confirmada ao ParlamentoPB pela Secretaria de Estado da Saúde, na tarde deste sábado (4).
Teti Ferreira tinha 42 anos, e estava internado no Hospital da Unimed, onde morreu hoje. O material do exame para saber se o paciente foi infectado pelo Covid-19 está em análise no laboratório.
A previsão de divulgação do resultado do exame é para o final da tarde deste sábado, segundo informou a Secretaria de Estado da Saúde ao ParlamentoPB.
A Paraíba tem duas mortes confirmadas como infecção por coronavírus e o total de 32 infectados, incluindo óbitos e pacientes vivos. São mais de 400 casos descartados para Covid-19, através de exames. A SES aguarda o resultado de testes em diversos outros casos suspeitos.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.