Últimas Notícias

No Brejo: Adolescente que estava desaparecido em Borborema foi encontrado sem vida

Após quatro dias de desaparecimento, o corpo do adolescente “Joãozinho”, foi encontrado sem vida no início da tarde da última quinta-feira (09), as margens de um açude que fica nas imediações da Ilha da Fantasia, localizada na Zona Rural de Borborema-PB, cidade onde o adolescente residia.
A triste notícia abalou o município e chocou populares que vinham acompanhando todo o trabalho de busca.
O local foi isolado pela polícia que espera a chegada da perícia para os procedimentos cabíveis.
Entenda o caso:
Joãozinho , um adolescente  de 15 anos de idade, tinha deficiência no braço direito, e era portador de epilepsia. O mesmo, saiu de casa para caçar no  dia 05 de abril do corrente ano, quando desapareceu.
Desde então, policiais, bombeiros, militares e civis, além da Guarda Municipal de Bananeiras e populares iniciaram os trabalhos de busca , que teve seu término na tarde desta quinta-feira (09).
Da Redação
Com Eldeni Alves
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.