Últimas Notícias

Operação policial impediu realização de manifestação convocada para este domingo contra o isolamento social na PB

Policiais militares e integrantes da Operação Lei Seca, do Detran-PB, realizaram ação conjunta, na manhã deste domingo (5), em razão da divulgação, através nas redes sociais, de uma carreata que aconteceria hoje em João Pessoa contra o isolamento social imposto para evitar a disseminação do novo coronavírus na Paraíba.
O evento teria como local de concentração a Praça dos Três Poderes, no Centro. Ao saber da divulgação da manifestação, ontem, o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller, e o secretário de Segurança Pública do Estado, Jean Nunes, solicitaram às forças de segurança uma ação contra o grupo.
Também ontem, o governador João Azevêdo determinou, por meio do decreto 40.173, a proibição de carreatas, passeatas e quaisquer eventos que promovam a aglomeração de pessoas em cidades e suas respectivas Regiões Metropolitanas que tenham casos confirmados da Covid-19.  O descumprimento da medida poderia acarretar na aplicação de multa de até R$ 50 mil.
Após tomar conhecimento do decreto, o grupo ‘Direita Mover’ resolveu cancelar a carreata, e comunicou aos seus seguidores por volta da meia-noite de hoje. Mesmo assim, a Operação foi realizada durante esta manhã como medida preventiva.
Da Redação 
Com Wscom 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.