Últimas Notícias

Os vereadores José Martins, Lói da saúde, Vânia de Zú e Arlinda Meireles desejam uma Feliz Páscoa a todos Marienses, Confira!


Os vereadores da Câmara Municipal “José Paulo de França”, da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, através dos vereadores José Martins de Lima, Adriano Monteiro popular Lói da saúde, Vânia de Zú e Arlinda Meireles, desejam uma feliz Páscoa a todos os marienses.

A Páscoa é amor, fraternidade, união. Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as nossas maiores virtudes.
Devemos sempre lembrar que essa época serve de reflexão, e também uma fonte de inspiração. Devemos pensar que Jesus está ao nosso lado e ao lado de quem nos quer bem. Vamos irradiar o amor e transmitir a paz.

Nós desejamos á toda população mariense uma Feliz Páscoa. Que a alegria da Páscoa faça brotar em nossos corações e mentes: saúde, paz, amor, felicidade, compreensão, ternura e renovação.

Que todos sejam abençoados, por Aquele que nos deu sua vida. Feliz Páscoa!
São os sinceros votos dos Vereadores, José Martins, Lói da saúde, Vânia de Zú e Arlinda Meireles.


Da Redação

Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.