Últimas Notícias

Paraíba chega a marca de quase 100 casos da Covid-19 recuperados

Ontem, sábado (18) a Paraíba completou um mês do primeiro caso detectado e desde então contabiliza 90 casos de pessoas recuperadas da doença. Mas a situação não é tão animadora. Pelo menos 29 pacientes estão hospitalizados, 9 deles em leitos de UTI e 29, infelizmente, faleceram.
Os demais se recuperam em isolamento domiciliar acompanhados pelas secretarias municipais de saúde.
De acordo com dados da Secretaria de Saúde do Estado, no Boletim divulgado no fim da tarde de ontem, em menos de 24h aumentaram 31 casos suspeitos e mais uma morte.
Os casos estão distribuídos em 18 municípios: João Pessoa (163), Santa Rita (21), Campina Grande (12), Cabedelo (9), Bayeux (8), Patos (7), Junco do Seridó (3), Pombal (2), Serra Branca (1), Sapé (2),  Sousa (1), Igaracy (1), Taperoá (1), São João do Rio do Peixe (1), Riachão do Poço (1), São Bento (1), Congo (1), Queimadas (1) .
O óbito ocorrido neste sábado, 18 de abril, trata-se de um homem, 40 anos, residente em Santa Rita, diabético. Foi diagnosticado por exame coletado pela vigilância municipal, estava em isolamento domiciliar, apresentou piora nos sintomas, foi à UPA e regulado para Hospital Público.
No momento, 148 pessoas estão internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 114 em enfermaria (68 público/ 46 privado) e 34 na UTI (21 público/ 13 privado). Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.
Casos Confirmados: 236
Casos Descartados: 1034
Óbitos confirmados: 29
Casos recuperados: 90

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.