Últimas Notícias

Paraíba tem 11 mortes por covid-19; total de casos confirmados chega a 79

Agora, a Paraíba tem 79 casos confirmados de infectados, no total.

Subiu para 11 o número de mortes por coronavírus na Paraíba. Antes eram 7 óbitos confirmados. Mais quatro foram constatados nesta quinta-feira (9) e divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde.
Agora, a Paraíba tem 79 casos confirmados de infectados, no total.
  • Casos Confirmados: 79
  • Casos Descartados: 770
  • Óbitos confirmados: 11
Os óbitos que tiveram a investigação concluída e confirmadas para COVID-19:
Mulher, 34 anos, residente no município de João Pessoa com óbito ocorrido em 24 de Março em Hospital Privado na capital. Estava em investigação após análise da primeira amostra apontar “não reagente’.
Homem, 68 anos, residente do município de Cabedelo, teve início de sintoma 18/03 indo a óbito em 04 de abril em hospital público na capital.
Homem, 84 anos, residente em João Pessoa com óbito ocorrido em 31 de março.
Idoso de 87 anos, residente em João Pessoa, comorbidades, estava interno em UTI, evoluiu a óbito em 06 de abril.
Dos casos confirmados nesta quinta, 09 de abril, são 19 no município de João Pessoa, 1 em Santa Rita, 2 em Patos e 2 em Cabedelo.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.