Últimas Notícias

Paraibano da cidade de Monteiro, Tiago Ramos assume namoro com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, de 52 anos, assumiu namoro, na tarde deste sábado (11), com o gamer e modelo Tiago Ramos, de 23 anos.
O próprio Neymar abençoou a união e comentou: “Seja feliz, mamãe. Te amo”.
Mesmo assim, em poucos minutos, o nome de Neymar foi parar nos TT’s, a notícia caiu feito uma bomba nas colunas de fofocas e a internet despencou sobre o fato, com toda a sorte de comentários desrespeitosos e preconceituosos.
Nadine, postou fotos em suas redes sociais onde, além de assumir o namoro, escreveu: “O inexplicável não se explica, se vive…”.
O modelo também comentou: “Inexplicável”, como legenda da mesma imagem.
Não bastassem os ataques, e o colunista de fofocas do UOL, Leo Dias, postou que o rapaz teria tido romances com Carlinhos Maia e com Mauro, cozinheiro particular de Neymar.
O resultado só fez aumentar o alarido nas redes.
Nem Nadine nem o filho famoso parecem dar a mínima para os falatórios.
tiago ramos novo namorado de nadine e neymar 1586647901130 v2 750x421 1 - Paraibano da cidade de Monteiro, Tiago Ramos assume namoro com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves
Da Redação Com Revista Fórum
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.