Últimas Notícias

Polícia apreende arma de fogo em Araçagi, PB

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, no início da tarde da última segunda-feira (13), na cidade de Araçagi, uma espingarda de fabricação artesanal que teria sido usada por um homem quando a vítima de um furto foi a sua procura na tentativa de localizar os produtos, entre eles, um animal de pequeno porte.

A vítima informou que percebeu o furto na manhã de hoje e procurou o homem, mas ele estaria armado e chegou a disparar na sua direção. A guarnição compareceu ao local informado, mas não encontrou o suspeito, apenas a arma de fogo, que foi reconhecida pela vítima como sendo a usada para intimidá-lo.
Foto: Assessoria do 4° BPM
A arma de fogo apreendida e a vítima foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação
Com Assessoria 4º BPM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.