Últimas Notícias

Polícia desarticula acampamento de traficantes, apreende armas, munições, colete à prova de balas e prende dois suspeitos

Houve uma intensa troca de tiros e dois dos suspeitos que fugiram para dentro de uma área de mangue foram encontrados mortos.

Um tiroteio entre bandidos e policiais acabou com dois suspeito mortos e dois presos, na tarde deste sábado (4), na Cidade de Bayeux na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, durante uma operação no bairro do Baralho na comunidade conhecida como ‘Porto do Torto’, cerca de quatro homens, teriam avistado as guarnições de força tática da 4CIPM, e efetuado tiros contra a PM. Houve uma intensa troca de tiros e dois dos suspeitos que fugiram para dentro de uma área de mangue foram encontrados mortos.
O Major Targino, disse que “a ação de hoje se deu após um duplo homicídio ocorrido na sexta-feira (3), na mesma comunidade. Com isso foi montado uma saturação em toda área, e a guarnição foi surpreendida pelos quatro homens, inclusive um dos que foi preso na ação de hoje é sobrinho de uma das vítimas assassinada no dia de ontem. Ressaltou que, o principal alvo desta ação de hoje ainda se encontra foragido, este seria o autor do duplo homicídio”.
Diante de toda a operação os policiais conseguiram realizar a prisão de dois suspeitos. Foram apreendidos: um aparelho celular, duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, além de dois coletes balísticos e munições, uma faca, um carregador de telefone. Uma motocicleta modelo mobile-te, também foi apreendida. Todo o material estava em uma espécie de acampamento montado pelos traficantes.
Todo o material apreendido e os dois suspeitos presos, foram levados para a Central de Polícia no bairro do Geisel em João Pessoa.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.